Quadrilha que destruíram agência do Bradesco no município de Duque Bacelar interior do Maranhão na madrugada da última segunda-feira (08/12), por volta das 3h30. Voltou aterrorizar desta vez na pacata cidade de Porto, na região Norte do Piauí, a quadrilha de assaltantes, explodiu o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, localizada na Av. Presidente Vargas, próximo à delegacia de polícia da cidade. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 13 de dezembro, por volta das 3:00h. O caixa eletrônico que havia sido abastecido de dinheiro na última quarta-feira, 10, ficou totalmente destruído após a explosão.
De acordo com informações colhidas no local, a quadrilha era composta de cinco integrantes, que utilizaram um veículo da cor vermelha no assalto. Uma testemunha, que no momento trabalhava como vigilante em um prédio público próximo à agência teria relatado que a ação não durou mais que dez minutos.
Dois policiais que estavam de plantão foram surpreendidos pelos tiros. A quadrilha incendiou o veículo usado no assalto. O mesmo foi localizado próximo ao “Igarapé das Pontes”, na zona rural da cidade. Policiais da Força Tática de Esperantina foram acionados, mas até o momento: nenhum bandido foi preso.![DSC00099](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uObFYiW-8t1hlCOGOO0UC_eeCnJ47JCBr3kPZcPTlsnkviraA7_2OSv1oSxGNIUfSaYylPM1-xDOM7i-lSRV6QMfs0j1IaTZX4_7Y0MlrSmMaUIFoiESzWzIZR_fvoRnCa2PcRJaQ=s0-d)
De acordo com fontes, as dinamites utilizadas nas ações criminosas foram furtadas de uma fábrica de cimento, localizada às margens da BR-316, na zona rural de Codó-MA.
Comentários
Postar um comentário