Buriti-MA: Operação conjunta das policiais do MA e Piauí prende suspeitos de matar presos raptados da DPC de Buriti-MA
A Polícia Civil prendeu a viúva, o irmão e o padrasto do empresário Kaleu Torres em Miguel Alves, durante operação que investiga a tortura e morte de dois presos suspeitos de matar o empresário, no Carnaval em Buriti, no Maranhão.
Matéria original
O secretário de Segurança Pública, capitão Fábio Abreu, anunciou o cumprimento de seis mandados de prisão de pessoas que podem estar envolvidas no assassinato.
A polícia acredita que as vítimas são suspeitas de assassinarem o empresário Kaleu Torres, no dia 8 de fevereiro deste ano. O crime ocorreu em Buriti (MA).
Além dos seis mandados de prisão, foram cumpridos 14 de buscas e apreensão; foram apreendidos veículos e armas de fogo. As ações aconteceram em Buriti do Maranhão, Miguel Alves e Piracuruca. A operação é uma parceria entre a Polícia Civil do Maranhão e do Piauí.
“Essa foi uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Piauí e do Maranhão, que hoje de madrugada deu cumprimento aos mandados. Essas pessoas podem estar relacionadas às mortes em Miguel Alves, onde dois corpos foram encontrados em uma lagoa. Estamos em processo de finalização das investigações. A perícia técnica continua no local para identificar o que as testemunhas já repassaram. Os presos serão apresentados à Justiça”, disse o secretário.
Com informações Portal cidade verde PI
Comentários
Postar um comentário