A maior Festa de Emancipação Política da História de Duque Bacelar


Foi o maior evento já realizado em toda a história dos aniversários de Emancipação Política e Administrativa do município de Duque Bacelar na noite desta segunda-feira (01). O aniversário da cidade já é consagrado como um evento muito esperado em toda a região e integra o calendário cultural bacelarense.



A Praça Vicente Vilar se tornou uma imensa arena de shows que este ano contou com atrações como o fenômeno Forró do momento, Jonas Esticado e a participação especial de Forró do Mala, banda local e da Banda Chibata Quente.



A organização do evento contou com o destacado trabalho da Secretaria de Cultura e Turismo e a parceria com JF Produções  que manteve a  valorização e a importância de se comemorar o momento que marca os 63 anos de emancipação política e administrativa do município e reconhecer o papel dos cidadãos bacelarenses na construção de um município melhor para todos.


Duque Bacelar é município que vive hoje a vanguarda de grandes realizações em parceria com o Governo  Estadual, tanto na cidade, quanto na zona rural. Vale destacar o apoio Cultural do Governo do Maranhão.

O prefeito Jorge Oliveira agradeceu com bastante alegria a surpreendente multidão e se disse honrado com tamanha participação popular. Ao usar a palavra Jorge Oliveira fez questão de destacar o cenário de desenvolvimento e comprometimento com as ações realizadas em sua gestão." Duque Bacelar merece, nossos visitantes sabem da recepticidade dos bacelarenses. Viva Duque Bacelar! Foi um sucesso absoluto e a maior festa da história" Destacou ele.




A festa foi garantida com segurança reforçada e sem nenhuma ocorrência grave. O mega show dos 63 anos da cidade de Duque Bacelar foi prestigiando  pela Primeira-Dama Lúcia Oliveira, Vice-Prefeito Carreta, ex- Prefeito Flávio Furtado, lideranças locais, secretários, vereadores e empresários.


Essa vai ficar na história! Após o show de Jonas Esticado a festa de estendeu até o amanhecer.

Fotos:Euclides e FotoMax

Comentários