"O povo foi o brilho da nossa convenção" Diz Maísa em agradecimento...





"Eu vou usar este espaço para agradecer aos centenas de munícipes que foram até a sede do PMDB para prestigiar a convenção partidária que decidiu a chapa que vai disputar as eleições municipais deste ano pela oposição. 

Quero deixar também o meu muito obrigados àqueles que foram até o evento para conhecer mais sobre as nossas ideias, para dar ou discutir propostas. 


Agradeço também aos que foram para elogiar e criticar, afinal, é ouvindo muitas opiniões, e com a troca de ideias que nós vamos construir uma Duque Bacelar mais alegre e bonita.

Ver nosso município caminhando novamente é o que todos queremos. Essa não é uma luta só minha, mas é de todos que aqui moram. Nosso povo precisa de cuidados e precisa de atenção. Tenho certeza que vamos ouvir cada munícipe e atendê-los da melhor maneira possível. aos companheiros (as), que foram responsáveis pela organização da convenção.




Agradecer de forma especial a militância doa partidos, ao Dr. REMI incansável militante, ao nosso Deputado Federal Dr. HILDO ROCHA , aos meus filhos e esposo e a familia do meu querido Vice. Dr. Gonçalves e a todos de coração valente, pela garra e alegria. Que energizaram a minha pré candidatura e do companheiro e chapa. 

Destacar a “coragem” de nossos pré candidatos a vereadores (as), que colocaram seus nomes na disputa da Câmara Municipal de Duque. Saudações aos que tem coragem. A luta continua. Vamos à vitória!, Pois o Povo foi o brilho da nossa convenção ".


Um abraço da amiga Maísa e do amigo Gonçalves o "rapazinho" ...

Comentários