Após denúncia do blog Luis Cardoso, primeira-dama de Duque Bacelar é notificada pela Justiça Eleitoral.

O blog Luis Cardoso já publicou algumas das irregularidades que ocorreram na cidade de Duque Bacelar nos últimos dias sobre desrespeito às leis eleitorais. Agora, após as denúncias veiculadas, a Justiça Eleitoral abriu processo contra a primeira-dama Gilmara Kilma. Ela havia mandado fazer uma pesquisa sem registrar na Justiça Eleitoral e publicou em sua rede social.
O prefeito Flávio Furtado (PSDB), e o vice-prefeito também foram notificados. O processo está tramitando na 28° zona eleitoral nas mãos da juíza Raquel Araújo Castro Teles de Menezes.
O pré-candidato a prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira , apoiado pelo atual, também foi representado pelo fato de participar de um evento de lançamento de candidatura onde ocorreu propaganda eleitoral antecipada. Na ocasião foram distribuídas latas de cervejas e bonés com o número do candidato.
image


A acusada de patrocinar toda a propaganda antecipada é a primeira-dama, que foi acusada de mandar fazer uma pesquisa fraudulenta em favor de seu candidato e distribuir na cidade. Gilmara Kilma divulgou inclusive a pesquisa em sua própria página no facebook.
image
image
Por: Blog Luis Cardoso

Comentários