A situação governista mente nos quatro cantos de Duque Bacelar.

 
Ainda tontos com a notícia recente de que Maísa Burlamaqui está totalmente limpa e quite com a justiça eleitoral, a situação governista em Duque Bacelar tenta a todo custo se levantar e reagir de uma forma que não deixe transparecer a agonia e desespero que há sobre seus liderados, querendo a todo custo passar para sociedade Bacelarense que a mulher não tem voto e muito menos pode registrar candidatura.

Perguntar não ofende!
Por que andam espalhando a torto e a direito que Maísa está "suja na justiça", se dizem que ela não tem voto e nem liderança?
Já que o pré-candidato apoiado pelo atual prefeito está bom de voto, está com o queijo e faca na mão, por que não registram e divulgam as pesquisas contratadas por eles através de aliados?
Por que tentam a todo custo "comprar " as lideranças comunitárias e famílias bacelarenses que declaram apoio e sempre estiveram com o grupo Burlamaqui?
Por que não param de ludibriar a população com contratos eleitores e de mio salário?
Por que estão todos os dias na sede do PMDB em São Luís procurando tomar o partido da base de Maísa?
Por que vão à Brasília com propostas mirabolantes ao Deputado aliado da oposição de Duque, e dizer que Maísa está apagada da política local?
Esses e muitos outros questionamentos ficam para quem quiser responder, não ao Blog! Mas para a sociedade Bacelarense quem passado quase 08 anos no descaso. Ao povo que tem recebido Maísa de braços abertos, sem promessas mirabolantes e até irrealizáveis, declaram apenas apoio e desejam mudança, por não aguentarem mais as mazelas e humilhações da família governista, que quer ser dona do Duque.
Pois bem, a velha máxima de tentar sujar a imagem de pessoas íntegras para soar como o herói não cola mais, já que estamos diante de mais um capítulo surrado da história política recente Bacelarense.
As atitudes protagonizadas pelos aliados do futuro também ex-prefeito Flávio Furtado mostra que as coisas no terreno governista se assemelha a um local com areia movediça… Caso Maísa seja a vencedora nas próximas eleições, essa turma a maioria vai querer voltar para casa da Mãezinha Maísa e do Pai Burlamaqui o nosso DR. Na eleição para deputado eles mostraram que ainda tem liderança sim ! e prestigio do povo que são as lideranças maiores em Duque e a casa continua cheia todos os dias atrás de saúde e de ombro amigo, o que é obrigação do Prefeito e não dela!
Caros amigos! Espernear da parte deles nesse momento é apenas uma tentativa desesperada de reagir para não ser engolido pela areia… apenas isso! 
Enquanto Isso a onda do M de Maria , de Mãezona de Mulher Verdadeira que não se vende e de Maísa segue por onde ela passa ...
Por Raphael Duarte, Blogueiro , Jornalista e Servidor Púbico.

Comentários