MP-MA aciona Gaeco e COAF para investigar transações suspeitas de quase 1,5 milhão, na Prefeitura de Duque Bacelar

Ministério Público do Maranhão, através da 2.ª Promotoria de Justiça do Município de Coelho Neto, requer que seja comunicado com urgência ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), também o Conselho de Controle de Atividades Financeiras-COAF, para investigarem transações suspeitas, envolvendo a Prefeitura Municipal da cidade de Duque Bacelar, e a funcionária identificada por Iarlly Rebelo Torres. A mesma é Titular da conta que em um ano, recebeu a cifra de 1.412,387, 00 (hum milhão, quatrocentos e doze mil, trezentos e oitenta e sete reais) da prefeitura daquela cidade.
 
índice 

Conforme investigação do Ministério Público Estadual, do Município de Coelho Neto, constatou diversas operações financeiras atípicas, envolvendo a Senhora IARLLY REBELO TORRES, Empresas e a Prefeitura Municipal de Duque Bacelar. O MP também requereu a quebra do sigilo bancário da investigada.

De acordo com informações, obtidas pela reportagem do Portal, a Senhora IARLLY, estaria lotada no CRAS e Assistência Social daquele município, a mesma é casada com um irmão da primeira-dama.

Tentamos manter contato, com a funcionária, mas fomos informados por pessoas próximas, que ela encontra se fora do Município, desde a última segunda-feira. Até o fechamento da matéria não conseguimos contato com o prefeito Flávio Furtado.
23 
234 
Agora é aguardar a visita do grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Comentários