Suzano afirma que gaúcha preconceituosa nunca fez parte do quadro da empresa

suzano-vaga-emprego-rendaA empresa Papel e Celulose se pronunciou, por meio de nota, sobre o caso da gaúcha Isabela Cardoso, que utilizou sua rede social de maneira preconceituosa, contra a cultura do Maranhão e as pessoas que moram no Estado.
Na nota, a empresa afirma que a gaúcha nunca fez parte do quadro de colaboradores da empresa.Abaixo a nota na íntegra da empresa:
Em relação ao post publicado em rede social no último domingo (01), no qual uma suposta ex-funcionária da Suzano Papel e Celulose fez comentários desrespeitosos à cultura maranhense e à cidade de Imperatriz (MA), a Suzano esclarece que tal pessoa nunca fez parte do quadro de colaboradores da empresa, mas que, independentemente disso, a empresa repudia tal comportamento.
A Suzano ainda afirma que está plenamente satisfeita em estar presente no Maranhão e só tem a agradecer ao povo maranhense pela forma como foi acolhida.
A empresa se coloca à disposição para colaborar com quaisquer investigações que se façam necessárias e reforça que os usuários de mídias sociais são pessoalmente e integralmente responsáveis pelo conteúdo de seus posts.

Comentários