Ex-deputado Domingos Dutra
Ex-deputado Domingos Dutra
O ex-deputado federal Domingos Dutra (SDD) está fora da equipe do Governo Flávio Dino. Ele oficializou hoje, dia 9, em carta ao governador comunista sua desistência de assumir a Secretaria de Representação Institucional no Distrito Federal.
Ao jornalista Diego Emir, Dutra disse que a motivação em deixar a equipe de governo foi por questões pessoais.
“Eu quero deixar bem claro, eu não fui exonerado, eu desisti de assumir o cargo por questões que não vou expor a imprensa e deixarei reservada ao governador, através da minha carta. Não quero fazer disputa política com ninguém neste governo”, disse o ex-parlamentar.
Blog do Luis Pablo foi informado por alguns aliados de Flávio Dino, que a decisão de Domingos Dutra em deixar o governo deu-se por conta da declaração dele à Folha de S.Paulo, sobre as nomeações de ‘privilegiados’ no Estado.
Dutra disse se sentir incomodado com a situação de parentes dos secretários serem empregados no governo. “Do ponto de vista jurídico, é evidente que não caracteriza nepotismo. Sob o ponto de vista político, não deixa de ser um certo incômodo, porque afinal de contas a gente vinha se debatendo com o grupo Sarney”,
Por: Diego Emir,

Comentários