Deputado ‘arruaceiro’ assume Presidência da Comissão de Ética da AL

Deputado Fábio Macedo
Deputado Fábio Macedo
Os deputados do legislativo maranhense correm risco de ter a reputação da Casa Legislativa manchada.
É que o novo presidente da Comissão de Ética da Assembleia não tem postura para garantir uma imagem positiva ao Poder.
O parlamentar Fábio Macedo (PDT) assumiu uma comissão que requer esforços para que a Casa Legislativa seja referência, no que diz repeito à conduta dos deputados.
Isso vai de encontro com a postura do novo presidente da Comissão de Ética, que se comporta de maneira valente. Não vai demorar muito para o pedetista se envolver em alguma confusão e manchar a imagem do legislativo.
Ou ninguém se lembra da confusão que ocorreu em uma boate de São Luís, em que o deputado agrediu o vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad (PMDB), sobrinho do ex-secretário Ricardo Murad. (Relembre aqui). Também também chegou a ser denunciado por pressionar liderança a devolver dinheiro, durante a campanha eleitoral. (Relembre aqui)

Sem falar numa recente confusão em que ele invadiu uma concessionária de veículos no bairro da Alemanha, em São Luís, e ameaçou com capangas o empresário. Mas essa uma outra história, que o blog ainda vai publicar com B.O. e imagens do circuito da loja.
Fábio Macedo terá o dever moral de zelar a imagem do Poder Legislativo, com disciplina e ética parlamentar. O que será muito difícil, diante da sua ficha corrida de ‘arruaça’.

Por:luispablo.com.br

Comentários