Delegado ouve testemunhas sobre jovem assassinado durante festa em Duque Bacelar

O delegado titular Dr. Sidney do Município de Coelho Neto, começou ouvir nesta segunda-feira (17), pessoas que presenciaram o assassinato do jovem Regilson Francisco Pereira Bacelar de 23 anos, durante uma festa dançante na cidade de Duque Bacelar realizada neste último sábado que durante o evento houve uma discussão dentro do clube, que terminou fora onde resultou na morte de Regilson Bacelar, e três pessoas lesionadas a faca pelo acusado  principal autor do crime segue foragido.
IMG-20140806-WA0024O corpo do jovem Regilson Bacelar foi enterrado na tarde deste domingo (16), no Cemitério São Judas Tadeu em Coelho Neto. Centenas de pessoas, entre parentes e amigos, compareceram à cerimônia, que foi marcada por pedidos de justiça.


Hoje pela manhã falamos com delegado Dr. Sidney para saber como anda as diligências e investigações para elucidar esse crime que causou grande comoção popular no município. De acordo com delegado já foram ouvidas algumas pessoas e que a polícia continua fazendo diligências, pós até agora as informações colhida, o acusado trata-se de um menor de 17 anos, e não 21 anos, como consta no próprio Facebook do autor.
Caso confirme a menor idade do adolescente infrator o mesmo poderá receber apenas medidas sócio-educativas, entre as quais está a internação forçada (detenção física) por um período de no máximo 3 (três) anos, conforme artigo 121, § 3º, do referido Estatuto.ou até mesmo responder Ato infracional em liberdade.cabe ressaltar que isto não é culpa da justiça e sim das Leis brasileiras.
Horário do término do evento
O exato horário estabelecido no Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre delegacia e o organizador do evento, era que o show deveria ter início às 22h. E o término seria pontualmente às 02 horas da manhã, no entanto de acordo com relatos de testemunhas a festa ocorreu até as 03:hs da madrugada, o que confirma um descumprimento do organizador com o prazo estabelecido no Termo de Ajustamento. para o delegado o organizador do evento será ouvido, mas disse que o mesmo não tem qualquer responsabilidade sobre o ocorrido,pós a briga foi fora do clube onde resultou na morte de um jovem, e deixaram outros três feridos a faca.

Comentários