Agradecimento Deputado Federal Hildo Rocha

O deputado federal eleito Hildo Rocha (PMDB) divulgou em seu canal oficial no Youtube um vídeo de agradecimento aos 125.521 eleitores que, em confiança à sua trajetória pública, o escolheram como seu legítimo representante na Câmara dos Deputados no último dia 5.
Candidato pela primeira vez ao cargo, o ex-secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano foi o segundo mais votado em todo o Maranhão, e o primeiro colocado da coligação ‘Pra Frente Maranhão’, pela qual disputou o cargo.
O vídeo mostra momentos de campanha, em que prefeitos, lideranças e moradores das dezenas de cidades visitadas por Rocha receberam o então candidato à Câmara Federal, em reconhecimento ao seu trabalho voltado para o desenvolvimento dos municípios e melhoria da qualidade de vida da população maranhense.
‘Por muito tempo sonhei com esse momento de agradecimento. Nenhuma vitória é conquistada sozinha. E essa conquista eu agradeço às lideranças políticas, aos líderes comunitários, aos amigos e familiares, e aos mais de 125 mil eleitores que fizeram esse sonho se torna realidade. Nesses últimos meses, visitei todo o Maranhão, e levei comigo a certeza de que é possível fazer política com transparência e seriedade. Eu consegui renovar as esperanças do povo maranhense. Eu só tenho de agradecer o carinho e o apoio, e dizer que agora é mais do que um compromisso. Esses 125 mil votos que recebi vão me motivar todos os dias a honrar o meu compromisso de trabalho com o povo maranhense. Muito obrigado!’, agradeceu o deputado federal eleito.

Comentários